Gostaria de deixar aqui a minha indignação com relação este assunto. Somente este final de semana liberei o corpo de 3 pessoas atropeladas na BR 153, e o que é pior todas foram atropeladas próximas a passarelas. Para as famílias das pessoas que morreram resta uma bolada de R$ 13.500,00 de seguro DVPAT, já o coitado trabalhador que atropelou a irresponsável da pessoa que não passou pela passarela, além de estragar o seu veículo e não receber pelo conserto, tem que responder por crime de homicídio culposo. Estes pedestres tinham que pensar mais um pouco em suas vidas e na vida dos motoristas que passam diariamente pela BR153, lembrando que é uma via de transito RÁPIDO, o motorista não pode andar a 20 km por hora.
Gostaria de deixar aqui a minha indignação com relação este assunto. Somente este final de semana liberei o corpo de 3 pessoas atropeladas na BR 153, e o que é pior todas foram atropeladas próximas a passarelas. Para as famílias das pessoas que morreram resta uma bolada de R$ 13.500,00 de seguro DVPAT, já o coitado trabalhador que atropelou a irresponsável da pessoa que não passou pela passarela, além de estragar o seu veículo e não receber pelo conserto, tem que responder por crime de homicídio culposo.
ResponderExcluirEstes pedestres tinham que pensar mais um pouco em suas vidas e na vida dos motoristas que passam diariamente pela BR153, lembrando que é uma via de transito RÁPIDO, o motorista não pode andar a 20 km por hora.